Leak Auto – Renault renova Kangoo para passageiros

Renault renova Kangoo para passageiros

Gustavo Dias 1 de Março de 2013 0
Renault renova Kangoo para passageiros

Depois de revelada a nova versão da Kangoo Express, chega-nos a vez da Kangoo destinada ao transporte de passageiros, tendo esta sido pensava para ser usada por toda a família. Utilizando a nova frente, partilhada pelos novos modelos da marca, passam a existir duas novas versões, a Extrem e a Business. Enquanto esta última está destinada a quem pretende usar a Kangoo como veículo de trabalho, sendo a versão Extrem mais destinada a um publico jovem, graças aos elementos decorativos de dois tons, jantes de 15 polegadas, vidros escuros e barras no tejadilho.

Novo-Renault-Kangoo_outdoor

Se no exterior a Kangoo mantém a identidade que sempre a caracterizou, no interior as alterações são mais notórias, com a introdução do sistema multimédia R-Link a dominar as atenções no topo do tablier. Recorde-se que este sistema, composto por um ecrã táctil, ligações USB e Bluetooth, e ainda funções de navegação integrada TomTom Live e leitura de e-mails por comando vocal.

Novo-Renault-Kangoo_interio

No que toca a motorizações, passamos a contar com o 1.5dCi Energy de 75, 80 e 110cv, e o bloco a gasolina TCe Energy a gasolina com 115cv. Estes motores contarão com a presença do controlo de estabilidade com “Hill Start Assist” e função “Extended Grip”, Stop/Start, sistema de gestão inteligente de energia e recuperação de energia cinética. Esta nova Kangoo será apresentada em Genebra, e estará disponível no mercado a partir do segundo semestre do ano.

A sua opinião »